A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt

VII – planejamento do estudo por caso, do elaboração de plano de atendimento educacional especializado, de organizaçãeste por recursos e serviçESTES do acessibilidade e do disponibilizaçãeste e usabilidade pedagógica do recursos de tecnologia assistiva;

2º É assegurado atendimento segundo normas éticas e técnicas, qual regu- lamentarão a atuação Destes profissionais de saúpor e contemplarãeste aspectos relacio- nados aos direitos e às especificidades da pessoa com deficiência, incluindo temas como sua própria dignidade e autonomia.

XIV – inclusão em conteúdos curriculares, em cursos do nível superior e de educação profissional té especialmentecnica e tecnológica, de temas relacionados à pessoa utilizando deficiência nos respectivos campos do conhecimento;

a) barreiras urbanísticas: as existentes nas vias e nos espaços públicos e priva- dos abertos ao público ou por uso coletivo;

ESTES impactos negativos no meio ambiente estão diretamente relacionados utilizando o aumento crescente das áreas urbanas, o aumento de veículos automotivos, o uso irresponsável dos recursos, este consumo exagerado do bens materiais e a produçãeste constante de lixo.

VI – pesquisas voltadas para o desenvolvimento de novos mé especialmentetodos e té especialmentecnicas pedagógicas, por materiais didáticos, por Aparelhamentos e de recursos de tecnologia assistiva;

2º São sujeitas ao cumprimento das disposições desta Lei, sempre de que hou- olhar interação usando a matéria nela regulada, a outorga, a concessãeste, a permissão, a au- torização, a renovação ou a habilitação do linhas e por serviços de transporte coletivo.

Este inovativa por impacto é uma trilha do conteúdo de modo a as startups usando modelos de âncora negócios usando impacto social ou ambiental. Esta trilha ocorre junto utilizando este Inovativa País do futebol, qual procura atender as startups de todos os perfis, mantendo a inovaçãeste em seu DNA.

Art. 71. Os congressos, ESTES seminários, as oficinas e os demais eventos por natu- reza científico-cultural promovidos ou financiados pelo poder público devem garantir as condições do acessibilidade e ESTES recursos por tecnologia assistiva.

seisº A habilitação profissional Têm a possibilidade de ocorrer em empresas por meio por prfoivia formalização do contrato de emprego da pessoa usando deficiência, qual será conside- rada de modo a o cumprimento da reserva de vagas prevista em lei, a partir de qual por tempo determinado e concomitante utilizando a inclusãeste profissional na empresa, observado o disposto em navegue neste site regulamento.

2º Consideram-se formatos acessíveis ESTES arquivos digitais de que permitam ser reconhecidos e acessados por softwares leitores do telas ou outras tecnologias assis- tivas que vierem a substituí-los, permitindo leitura utilizando voz sintetizada, ampliaçãeste por caracteres, diferentes contrastes e impressãeste em Braille.

2º ESTES serviços socioassistenciais destinados à pessoa com deficiência em situação de dependência deverão contar com cuidadores sociais para prestar-lhe cui- dados básicos e instrumentais.

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente usando empresas que administram presídios. E nesse ramo, suas companhias estãeste envolvidas em inquéritos e processos judiciais de várias naturezas. Este próprio Gastãeste já foi denunciado pelo Ministério Público do três multiplos Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

Uma DE superiores vantagens por se apostar no poder do impacto social é a credibilidade qual isso traz ao empreendimento. Em resumo, quando você trabalha em prol da sociedade, consegue destacar tua marca e associá-la a algo positivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *